Olá noivas!
td bem?
Vamos conversar um pouco sobre decoração...??
Meu casamento será nos tons napolitano: rosa, bege e marrom.
Alguém mais por aqui tbm vai usar esses tons???
bjus
Tags: Marrom, e, napolitano, rosa
Ei Mariella!
O meu tb será rosa e marrom, estou começando a pegar as idéias agora...
Queria preto,branco e rosa, que fica um charme, mas a parece do meu salão é de tijolinhos, então acho q combina mais.
Vou dar uma passada no seu blog depois!
Moro em BH, mas vou casar em Viçosa-MG, de onde sou, em 12/11/11.
Bjos!
Permalink Responder até Lorena Soares Nunes Coelho em 8 fevereiro 2011 at 13:10
Permalink Responder até Fabricia Del Valle Hauszler em 9 fevereiro 2011 at 10:48
oi, minha decoração fo nestes tons, tem um vídeo mostrando ela na minha página... dá uma olhada lá!!
bjs
Quero ver as fotos do chá depois!!!
bjus
Lorena Soares Nunes Coelho disse:
Oi tudo bem? Olha amo rosa e tb pensei em usar marrom e rosa, mas por enquanto vou fazer meu cha de panela nessa cor, peo casamento acho lindo, mas como uma amiga vai fazer o casamento dela nessa cor esse ano achei que ficaria muito igual, por mais que o meu seja ano que vem. Ainda estou pensando, mas acho que vc ira amar! Aposte nessa cor sim! Bjos
vou la ver!!
bj
Fabricia Del Valle Hauszler disse:
oi, minha decoração fo nestes tons, tem um vídeo mostrando ela na minha página... dá uma olhada lá!!
bjsvou la ver!!!
Permalink Responder até Aline Gouveia em 22 fevereiro 2011 at 16:52
oioioi
meu casamento é em novembro de 2011, mas até então, decidimos a decor, bege, rosa e marrom :)
amamos as decor que vimos nestes tons...nossa decoradora já fez nossa maquete de como irá ficar a decor, ficou perfeita...os arranjos para mesas de convidados tb ficaram lindos, como imaginamos.
nossas lembranças do dia serão bem-casados nos tons neh, mais uma latinha, só que não decidimos, se vai ser com balinhas ou um mini-terço, achei uma graça a latinha com mini-terço.
por agora...é isso...
beijokas
© 2013 Criado por Casamenteiras.